Tem mais uma fashionista por aqui!

Naty Homsi é a mais nova fashionista aqui do blog! Mas quem é essa Maluca? 

Oi, oi, gente linda do blog, tudo bem com vocês? Aqui quem vos fala é a mais nova colunista do TAG! E na minha estréia eu vou falar um pouquinho sobre mim. Me apresentar para vocês:

Meu nome é Natasha ou Naty, pra quem preferir! Estilista formada em moda e atualmente trabalho na parte de comunicação comercial de uma das conhecidas confecções Plus Size. A maluca aqui, adora tudo que de certa forma envolve arte! E é para isso que eu vim, para falar de tudo o que é diferente e com muito estilo próprio.

Sou do interior e como toda menina boba do interior, amo Sampa com todas as minhas forças... A sensação de liberdade que tenho aqui é única. Livre para ser como eu realmente sou sem ser rotulada, aqui as pessoas não se vêem como seres diferentes e esquisitos, como acontece nas cidades pequenas, somos todos uma forma cultural ambulante. Eu acredito que o estilo revela muito da personalidade de cada pessoa..E é exatamente isso que me deixa fascinada!


Eu pretendo dividir com vocês um pouco de tudo e espero que gostem! E já adiantando um dos assuntos, estou de mudança... Senhor me de forças!! Rsrs Pois é estou no meio da loucura e cheia de idéias, então podem ter certeza assunto sobre decoração não vai faltar. 

Prometo trazer para vocês também alguns looks do dia entre muita coisa diferente!


Bom minhas lindezas, essa sou eu, a maluca do blog, espero agradar a todos!  
Um super beijo e até mais,

 *Não tem conta no google? Comente como Anônimo mas nos conte quem você é!

Um comentário:

Pesquisar este blog