Maria Doida | Look do dia

Esses dias atras, me pediram uma dica de look alegre com toque de sofisticação e que se torne uma opção para um passeio que vai de um brunch a um happy hour  no fim da tarde. Sim, porque nem só de trabalho que vivemos, também temos nossos dias com um sutil toque de glam e precisamos estar prontas para os eventos de última hora!

Pensando em algo que vai de um passeio diurno com as amigas e fechando o dia com um happy de fim de tarde, trouxe uma opção versátil da loja Maria Doida.

Ok, mas quem é Maria Doida Moda ? Não, eu sou Maria, mas a Doida da vez é o e-commerce plus size mais charmoso que vi, com grifes famosas como Cristina Sêneda, Julia Plus e Three Seven, marca dessa regata maravilhosa que já vou apresentar pra vocês e você pode ver o detalhe lindo que ela tem nas costas lá no nosso insta: @tagfashionista e @mariavif

A sugestão de look cheio de versatilidade e charminho é Regata nada básica e linda da Three Seven com estampa mixada e detalhes lindos que destacaram-se no look + Short gema em alfaiataria com bolsos laterais. Ambos da loja Maria Doida Moda.


Para o brunch: Blusa por dentro do short, soltinha e short bem alto, pertinho do umbigo. Saí de fita no cabelo, coisa que há muito tempo queria fazer e achei lindo, sapatilha bico fino pra fechar!


Agora a remontagem para aquele happy mais bacana, de última hora: Blusinha soltinha, pra fora do short, que agora aparece quase só na barra + salto e carteira nude, com detalhes dourados, para um toque "sutil" de glam, sem perder o ar despojado que jogamos aqui  {♥}


No look:
Blusa Three Seven e Short Alfaiataria Melissa | Maria Doida Moda
Acessórios | Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog