De Ciganinha e Xica!

E eu pergunto com que roupa que eu vou?
O post de hoje começa cantado porque o look do dia é puro astral e charminho, com vestido lindo e longo da Xica Vaidosa pra deixar nossas tardes mais frescas e cheias de estilo!
 

Ciganinha tá na moda, tá no guarda-roupa mas mulheres mais antenadas e estilosas do Brasil e é claro que eu já ia correndo me render a essa tendência que fica aqui ainda por algumas estações...

De ombrinho à mostra e uma estampa linda, a Xica Vaidosa traz uma versão maxi em viscose fresquinha, com marca na cintura e e uma saia de babar nesse vestido! Ah, esse vestido é da coleção Viva La Xica e ganhou meu coração no FWPS...


O legal desse maxi dress é que pode ser usado com salto ou rasteirinha, que é mega confortável e fica lindo, é um modelo despojado pra curtir um happy hour ou passear com amigos, já virou peça queridinha no meu guarda-roupa...

Eu Sou tamanho P lá Xica e o caimento ficou perfeito, alinhado na cintura e com a manga caidinha do gente que a gente gosta! Ah, outra dica é colocar a alça do sutiã um pouco mais justa e deixar caidinha na altura da manga do vestido, assim seus ombrinhos ficam a mostra sem o inconveniente da alça aparecer #ficaadica
{♥}



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog