Look para celebrar

É tempo de celebrar!

Comemorar a vida nunca foi tão constante, tão importante, tão valioso. O aumento pelas comemorações de aniversário, conquistas e encontros tem sido constante no meio de eventos e  a alegria que existe por traz disso, o valor do "Estamos Aqui"

é potencialmente Reenergizante para quem comemora e para quem organiza todo esse momento.

@quintess.oficial | Saia babados COD 3370388 

Antigamente ouvíamos muito falar sobre os 15 anos, o aniversário de 1 ano e me parece que na vida adulta essa magia não era resgatada, eu acho que as comemorações de De Repente 30, O Quarentou, Cinquentou e todas as bons dias vividos devem ser sim celebradas abrindo esse novo ciclo!

 Escolha a data mais próxima da celebração, se for aniversário vale comemorar no próprio dia!

Defina a lista de convidados e contrata a assessoria que vai auxiliar na busca do melhor local para acomodação

Agora é hora de pensar no estilo de festa! Decoração, formato e o quais atrações teremos

 Reserve a Fotografia e Filmagem, você não vai querer perder nenhum detalhe desse dia!

               Quanto ao que vestir, é  hora de apostar sempre no seu estilo, seja clássico, moderninho ou despojado, meu conselho de ouro é visitar a Quintess que me vestiu em todos os estilos desse ensaio lindo que trouxe pra ti ♥

E é isso que trago aqui, a certeza de comemorar mais um dia vivido, mais um ano, o abraço do seu novo ciclo É isso que quero te ver viver! Celebrar e mais do que agir a seu favor, reagir à alegria que celebrar pode acalentar no seu coração.{♥}


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog