Hum... Bolo da Madre!

Hello! Já faz um tempinho que fui conhecer um lugar fofo em Campinas, com delícias e um cantinho todo acolhedor.
Estou falando do Bolo da Madre – Guanabara que faz parte de uma das franquias de casa de bolos mais famosas do Brasil que traz bolos caseiros de forma gostosa e bonita para seus clientes.
1
A unidade Guanabara – Campinas conta com café e bolos a pronta entrega, mas também pode-se encomendar. O local conta com uma decoração característica da franquia e as atendentes são super queridas, além disso, a vitrine com bolos praticamente nos grita para dentro da loja de tão bonita que fica com o meu predileto: Bolo de Churros!
E por falar em bolos, provei o de sonho, ninho, mas ainda que sejam deliciosos porque são mesmo, o de sonho é levinho, muito gostoso e o de ninho é todo perfeitinho, o meu coração ainda fica com o de churros! Aquele doce de leite, aquela massa com fundinho de canela, aiiiii, já deu água na boca…
A proprietária Camila é uma fofa e amei e o lugar e vale a pena conferir para um bate papo com as amigas, você pode comprar tanto o bolo inteiro quanto os pedaços em sabores disponíveis. #fica a dica {♥}
> Bolo da Madre – Guanabara, Campinas
Avenida Barão de Itapura, 2182 – Jd. Guanabara
Segunda à Sexta: 08:00 às 19:00
Sábado: 09:00 às 17:00
 *Não tem conta no google? Comente como Anônimo mas nos conte quem você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog