Tem lírio nesse vestido! #lookdodia

Que eu amo look alegre e florido não é novidade, então optei por um vestido florido lindo que ganhei de presente de Natal na Vivan, com tecido levinho, forro dentro e o melhor: Elástico nas costas, o que dispensou o uso do sutiã e não tirou o charme da alça dupla que amei.
dress1
DSCN0205-2
Este ano, tanto no Natal quanto na Virada, eu quis looks despojados e mais informais mesmo, então economizei nos acessórios deixando a graça toda no vestido que tem essa estampa de flores do campo, o lírio laranja é o que mais me chamou a atenção no fundo azul, eu amo essa flor!
dress2Uma segunda opção, é combinar o vestido com maxi colete, esse é branco da Xica Vaidosa, ficou bacana né!? Foi a Natasha lá da Xica que me ensinou a  dar esse nó no barrado, pra ficar mais curto e charmosinho.
Gostaram dessa opção de almoço de Natal nada básico, bem descoladinho e alegre? Eu amei ver por aqui!
No look:
Vestido Floral Azul marca XISS  Vivan Moda Plus Size e Acessórios
Maxi Colete Xica Vaidosa | Pulseira Acervo Pessoal
 *Não tem conta no google? Comente como Anônimo mas nos conte quem você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog