Grunge #lookdanaty

Oi Oi bonitos do blog! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou com um post do meu primeiro look do dia Eeeeeeeeeeeeee #palminhas

Grunge
Minha inspiração de hoje veio do estilo Grunge!
Esse estilo é um subgênero do Rock Alternativo que surgiu na década de 80 em Washington, inspirado pelo:
Punk Hardcore, Heavy Metal e Indie Rock.
Esse estilo não tenta criar uma moda atraente e andava na contramão da estética chamativa daquela época


Ou seja: Já deu pra ver que é a minha cara né !? (risos)

Nesse estilo, o lance é misturar itens de brechó com camisas de flanela e ter uma aparência geralmente desleixada, mas que não impede de te deixar gata!

E pra quem quiser mais ideias de como se inspirar no estilo, é só dar uma espiadinha na internet, no google tem muita referência e olha só esses looks que achei por aí:



Agora esse aqui é meu queridinho... Já sei qual ver ser o próximo look grunge que vou usar! #inlove 


Big Beijos!                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog