Uma peça e Um #lookdodia

Sim, amamos look confortável, estilosinho e já estamos dando tchauzinho pro verão!
Essa estação foi quente e cheia de tendencias, mas o look que escolhi para dar bye bye para o verão tem uma peça única é uma misturinha de cores que eu amo: Azul Klein e Amarelo, no melhor estilo "carteiro chic" como eu adoro usar...


Dessa vez montei um look básico, daqueles que usamos no dia a dia, pra bater perna por aí e pasmem: 
Eu usei macaquinho! Coisa que nunca viram aqui, porque até então, eu era super contra, tabu quebrado!


Macaquinho pode vestir bem sim, quando for do tamanho certo e com os detalhes certos, esse é da Vivan Moda Plus Size e tem amarração na frente, bem na altura do umbigo, o que ajuda a disfarçar a barriguinha
(a gente ama quando dá certo né)


O tecido desse macacão é o Bengaline Jacquard que tem essa leve estampa no tecido, como uma sobreposição, o que deixa a peça com visual mais elaborado e linda. 

Ah! é exatamente o tecido que não marca, porque não é tão fininho, o que ajuda a ser uma peça versátil pra usar nos dias mais ensolarados de outono também...

Pra combinar com o azul klein usei clutch amarela combinando com a sapatilha, formando justamnete a combinação "carteiro chic" que eu amo vestir {♥}
No look:
Macaquinho Bengaline Jaquard | Vivan Moda Plus Size
Acessórios | Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog