Renda e Bandagem #lookdodia

Fechar a semana com look é uma das minhas coisas favoritas aqui no blog, principalmente quando é pra receber uma estação que adoro, bem vindo Outono!

O outono é a estação do meio tempo, tempo onde se pode usar calças mais sofisticadas com blusas texturizadas como a renda e criar um look com encanto e a cara do clima brasileiro, já que essas tardes continuam quentes e o vento vem pra fechar os dias.

Para dar as boas vindas a esta nova estação, com estilo e o romantismo que gosto, escolhi um look completo da marcaCristina Sêneda com Branco, Renda, Romantismo e floral no look de hoje:


A escolha da primeira peça do look é a regata em renda com forro e essa transparência na barra que traz um charme especial a peça. Muitas meninas tem medo de usar branco, mas particularmente adoro. Branco ilumina o rosto, combina com qualquer maquiagem e uma ótima pedida para combinar com peças coloridas ou mais estampadas.

E como falei em calça estampada, a escolha foi uma estampa floral, que trouxe um ar ainda mais sofisticado para o look.
Confesso que fiquei com medo de misturar renda, branco, estampa e bandagem e um look só, mas o resultado foi um look chic, sofisticado e lindo!


A calça também é da marca Cristina Sêneda e vem no corte flare, com a boca mais larga,  que tem referência nas famosas "bocas de sino" que estourou nos anos 70 e até hoje é a queridinha de muitas mulheres por desenhar mais as pernas. Mulheres altas podem apostar nessa peça  {♥}
No look:
Top Louise | Cristina Sêneda - Loja Xica
Calça Eduarda | Cristina Sêneda - Loja Xica
Acessórios | Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog