A Saga do cabelo Cinza

Oi, oi minhas lindezas....Tudo bem com vocês?
Bom hoje a maluca aqui vai contar as experiencias meio frustantes com o cabelo! Hehe Siiiimmmm, eu aprontei mais uma vez, em que me conhece sabe que eu não tenho muita paciência e que não aguento esperar muito quando encasqueto que quero alguma coisa!
Pois é.. eu encasquetei que queria...e iria fazer isso com certeza, mudar a cor do meu cabelo e até ai tudo bem, tudo ótimo e como disse, quem me conhece sabe que já fiz isso outras vezes... Mas a questão é que eu queria mudar para CINZA!

 Ahaaaaa, isso mesmo e cinza e eu decidi isso quando? Num sábado, na casa do meu pai, as 06:00hs da manha ao perder o sono e ficar atoa na vida! (risos) Já corri para internet em busca de tutoriais...muito bem, depois de ver muitos tutoriais comecei a azucrinar a cabeça do meu pai para irmos comprar os materiais de “alquimia”...

Na loja de cosméticos eu fui procurar me informar se eu estava fazendo a coisa certa e depois de meia hora de perguntas resolvi fazer quase, eu disse, QUASE tudo o que a moça da loja me aconselhou! Comprei mil águas oxigenadas, pó descolorante e meu tonalizante, mas não dei muito ouvidos quando ela disse: “Leve também o MATIZADOR, você vai precisar para tirar o amarelado que vai ficar!” Olhei para minha madrasta e disse baixinho: “Imagina, o menino que eu vi não usou nada disso, ta querendo empurrar mercadoria!” Reparem ai no meu erro, mas OK! Em casa corri me preparar e prepara meu potinho de “alquimia”...

Meio, loiro, meio amarelo, meio qualquer coisa!  E sim, essa era a hora de ter passado o bendito do Matizador, na qual eu não passei, pois de teimosa não levei! Aí não teve jeito... Fui direto para o tonalizante!

E depois de m bom tempinho de espera (30 quase 40min), o resultado foi esse: Um loiro acinzentado...na qual eu tinha gostado muuuuito, porem não era o que eu queria...

Agora vamos apontar os meus erros: 
1º A pessoa na qual eu segui o tutorial, tinha sim um cabelo escuro como o meu, descoloriu as mesmas quantidades que eu e atingiu praticamente o mesmo loiro que eu... a diferença é que ele usou um tom de cinza, mais claro,da mesma marca, porem mais claro,quase branco...acredito que o meu não tenha ficado tão cinza por conta disso.. mas como eu queria um cinza mais escuro não peguei a mesma cor que ele.

 2º O mais teimoso dos erros, talvez se eu tivesse passado o bendito do Matizador eu também teira chegado mais próximo da cor desejada. 

3º E ultimo erro...eu que fiz toda a arte!  E não me arrependo! (risos)
Agora o que ninguém sabe é da minha frustração parte 2... pois é! Cheguei em SP e fui falar com uma amiga, dizer que eu queria retocar e que eu queria muito que ficasse cinza. Resultado fomos a loja de cosméticos, quase ficamos loucas de tantas cores e tons de cinza...devia ter tipo uns 50 tons de cinza hahaha (piadinhas a parte) Depois de muito pesquisar e dessa vez seguir a risca o que a moça recomendou, lá vou eu outra vez comprar mais elementos de "alquimia"! Só que dessa vez, a surpresa foi outra: O que ninguém entendeu foi...Meu cabelo ficou PRETOOOOOO... Pois é quase tive um colapso! Preto outra vez, quase da cor natural!!! 

EU COMPRO TINTA CINZA E O CABELO FICA PRETO!? 
Quase chorei, mas não chorei...Corri lavar o cabelo, lavei umas mil vezes e agora estou passando camomila e não sei nem dizer que cor que ele se encontra... Estou aqui só dando um tempo, para dar uma hidratada no cabelo e vou fazer tuuuuuuuuudo outra vez! Só que dessa vez vou usar o bendito do Matizador...e se eu conseguir chegar a bendita da cor que eu quero, corro aqui contar para vocês!!

Bom, é isso, espero que tenham se divertido com as minhas aventuras de tentar chegar em um cinza perfeito e quem for fazer isso em casa que tenha mais sorte que eu! #asagadocinzacontinua

 Big beijos e ate a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog