Shopping Hortolandia traz Mãe e Filho para passarela

Desfile Minha Mãe, Minha Modelo, que será realizado na quarta-feira, 4 de maio.

Para celebrar o Mês das Mães em alto estilo, o Shopping Hortolândia preparou uma programação especial e variada, com apresentações musicais, teatro infantil e desfile de moda. As atrações, gratuitas, começam nesta terça-feira, 3 de maio, e seguem até domingo, Dia das Mães.


 A coordenadora de Marketing Cíntia Ranusia explica que 22 mães da cidade foram selecionadas para desfilar junto com os filhos.

O desfile vai apresentar as novidades da coleção Outono Inverno das lojas do Shopping Hortolândia, além de homenagear a história de superação destas mulheres.

 “Selecionamos 22 mães entre várias candidatas que se inscreveram para participar do desfile. A história de vida foi o critério principal para a escolha de cada uma. Vamos levar à passarela mães inspiradores, que são exemplos não só para seus filhos, mas para todos nós”, comenta Cíntia.

Há exemplos de mãe que superou um câncer de mama e uma que criou os filhos sozinha. Para desfilar como verdadeiras modelos, todas estas mães irão passar por uma caprichada produção, com direito a cabelo e make de grandes eventos de moda. 
 *Não tem conta no google? Comente como Anônimo mas nos conte quem você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog