Uma Ovelha mais negra Ainda #resenha

Uma Ovelha Mais Negra Ainda - O pretinho nada básico da Quem Disse Berenice


Por esses dias procurei uma fragrância para meu inverno, que fosse quase doce, amadeirada e principalmente marcante e claro que rodei perfumarias e mais perfumarias até cair na minha loja de make preferida...

Uma Ovelha Mais Negra Ainda é o pretinho nada básico da Quem Disse Berenice, meu perfume preferido
 e eleito para o inverno 2016 com seu amadeirado floral.

Com nada mais nada menos do que a flor Neroli e uma pitada de pimenta, além de bergamota, sândalo, íris, frutas cítricas e outros ingredientes ricos que fazem dessa fragrância a perfeita para a mulher independente que tem seu lado ovelha negra 

Eu sou dessas que associam cheiro à comida, então digo que o cheirinho me lembra menta,
é um cheiro que me remete à vida noturna, bares, muito embora eu a use o dia todo pois apesar de ser amadeirada, é uma fragância fresca.

Você encontra duas versões na loja, o frasco lindo e maravilhoso com 75ml e a versão pocket com 10ml,pra levar na bolsa, que eu escolhi por ser prática e me deixar sempre cheirosa... 

 {♥}
 *Não tem conta no google? Comente como Anônimo mas nos conte quem você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog