Se toque nesse Outubro!

Vergonha de se olhar em frente ao espelho e ver essa mulher incrível? Vergonha de se tocar e conhecer seu corpo? Pode parar por aí Gata!

Hoje se comemora, no mundo todo, o dia da luta contra o Câncer de Mama e já estamos vendo os símbolos e mensagens lindas para incentivar essas guerreiras que lutam contra essa doença, por isso é hora de correr na frente do espelho e se conhecer, se prevenir e se tocar!

O ideal é se auto examinar todo mês, em uma data fixa, eu por exemplo faço no primeiro ou segundo dia de menstruação, pra não me perder nas datas... Te juro que é fácil de se fazer, olha só a dica da GAMEC:

O auto exame ainda é até hoje um dos melhores diagnósticos para se descobrir essa doença, mas não dispensa o acompanhamento com médico ginecologista heim!? Não dê bobeira, se toca e se toque!

E você, guerreira linda que está em luta contra o câncer, não se esqueça de que nem todas as princesas usam coroas, algumas usam lenços e são mais lindas ainda, mais adimiráveis pela garra que tem... Toda nossa energia, carinho e admiração hoje são para vocês, que seja um Outubro Rosa lindo  {♥}

#outubrorosa
Imagens | Divulgação - Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog