Beijo no Look!

Beijo, charminho e um cropped lindo pra divar hoje na rua!

O look de hoje é urbano e moderninho com mescla e beijo da Titha Plus Size, sim! Eu emagreci mas ainda tô alí nos 46 minha gente e roupa bonita pro nosso tamanho é o que não falta nessa marca que me deixou babando com todas as coleções...


A Titha é uma marca que atende as gatinhas do 44 ao 54 e abriu uma loja linda no Via Direta em Americana e traz estampas exclusivas pra você divar, eu amei e concordo com a # porque #atithaétop

Mas voltando ao look, preciso contar desse cropped que dá pra usar até de blusa com uma pretinha básica por baixo, mas deixa o básico escondido, porque essa estampa é pra divar!

O cropped vem na cor mescla, que é dessas que são chave, porque combinam com tudo, principalmente com o jogo de cores preto/branco/vermelho apostado nessa combinação de look. Inverno ou verão, é uma ótima pedida.


Outra peça que amei é uma saia sino preta de poá da marca, mas isso é pra outro dia, pode deixar que vou voltar, Beijo me liga! {♥}

Conheça mais da Titha: https://www.facebook.com/tithaplussize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog