Faltam só 6 dias para o FWPS Summer/14!!!!
Vamos conhecer mais um pouco das TOPS que desfilam no próximo domingo?
Sobre o mercado Plus Size, Simone acredita que o caminho ainda é longo, mas que quem aposta no segmento está na rota certa. “É um mercado muito promissor e já representa 5% do faturamento do setor de vestuário”, completa.
Hoje Celina faz em média seis trabalhos por mês e lida normalmente com a concorrência do mercado: “Não vejo a concorrência como algo ruim, ela nos ajuda a sermos melhores naquilo que fazemos”, conclui.
Essas meninas são muito lindaaaaaas e que olhos! Doida pra ver as novidades das marcas e elas desfilando tudo pra gente conhecer...
Quer ir também? Ainda da tempo de participar e tentar ser nossa leitora VIP:

*Não tem conta no google? Comente como Anônimo mas nos conte quem você é!Vamos conhecer mais um pouco das TOPS que desfilam no próximo domingo?
Com vocês, Simone Fiuza e Celila Lulai
Simone Fiuza – 28 anos
Há nove anos no mercado como modelo Plus Size, a paulista de 28 anos participa de do FWPS desde a sua primeira edição. Sua carreira começou após ser mandada embora de uma grande multinacional onde trabalhava no departamento de marketing e decidiu que ia ser feliz e fazer algo prazeroso. “Vi na TV uma matéria sobre modelos Plus Size nos Estados Unidos e fui atrás do assunto. Fiz minhas primeiras fotos para uma revista eletrônica voltada para o público GG e, a partir daí, não parei mais de trabalhar, nem mesmo quando fiquei grávida do meu primeiro filho, Davi”. “São nove anos de felicidade”, declara Simone. Sobre o mercado Plus Size, Simone acredita que o caminho ainda é longo, mas que quem aposta no segmento está na rota certa. “É um mercado muito promissor e já representa 5% do faturamento do setor de vestuário”, completa.
Celina Lulai - 30 anos
A mineira que reside em São Paulo, e , além de modelo GG, é proprietária de e-commerce. Está há 19 anos no mercado, pois iniciou a carreira aos 11 como modelo convencional e, após engordar, ficou alguns anos sem trabalhar na área. Foi redescoberta por uma produtora de moda e já desfilou em quatro das oito edições do FWPS, ficando de fora apenas no período da gestação e nascimento de sua filha.Hoje Celina faz em média seis trabalhos por mês e lida normalmente com a concorrência do mercado: “Não vejo a concorrência como algo ruim, ela nos ajuda a sermos melhores naquilo que fazemos”, conclui.
Essas meninas são muito lindaaaaaas e que olhos! Doida pra ver as novidades das marcas e elas desfilando tudo pra gente conhecer...
Quer ir também? Ainda da tempo de participar e tentar ser nossa leitora VIP:


Nenhum comentário:
Postar um comentário